Língua Quente, edição de 13 de maio

Coluna assinada pelo esportista Jair Kbça, publicada semanalmente no JORNAL IMPACTO de Adamantina

Apoio: Carlinhos Despachante ‘Bibi’ e Supermercado Godoy/Rede Smart

  • Mesmo com a goleada imposta diante da equipe das Acácias F.C. no final de semana, durante a 3ª edição do Campeonato Interfardão. O clima entre o treinador Diego Boreli, da Conap F.C., não foi dos melhores com um dos jogadores da equipe.  O motivo seria um ‘bate boca’ envolvendo uma jogada. O clima só foi contornado com a chegada de outros jogadores e tudo ficou em paz.
  • Comenta-se que no confronto entre o Bodão F.C e San Remo E.C, realizado durante  3º campeonato interfardão no final de semana passado, onde  a primeira equipe foi derrotada por 1 a 0, o desfalque da equipe do Bodão – foi  o treinador  João Pedro. Dizem que ele esteve ausente por não querer enfrentar seu particular amigo Lui goleiro, do time adversário.
  • Na carreira de vários treinadores de futebol os resultados negativos inesperados fazem os dirigentes trocar o comando das equipes. Mas, com Alex Fratello´s foi diferente. Indicado pelo presidente Dieguinho da equipe da Conap para comandar o time no Interfardão, a equipe comandada por Alex venceu duas vezes seguidas e mesmo assim os dirigentes não pouparam o treinador que foi demitido juntamente com o preparador físico Domingos Rocetão. Dizem que o motivo das demissões foi por terem tomado quase duas caixas de cerveja da confraternização que seria realizada pela equipe no dia seguinte.
  • Fontes informara o Língua Quente que a Tocha Olímpica, que vai passar por  Presidente Prudente , Marília,  Assis, Ourinhos e outras cidades da região, estava sendo cogitada para passar pela ‘Cidade Joia’, mas devido a pendências na Secretaria Estadual de Esportes referente ao Projeto Atleta 2000, e praças esportivas interditadas não foi possível. Agora a melhor opção e tentar a Tocha dos Jogos Regionais de Tupã.
  • No inicio de dezembro o que se comentou em Adamantina, foi um verba conquista para a adequação e reformas do Estádio Municipal ‘Antônio Goulart Marmo’, que até agora continua interditado. Já se passaram seis meses e o inicio dos trabalhos que deveriam ter duração de seis meses até agora não foi realizado. Mais uma vez o sonho dos esportistas de ver jogos e fazer suas caminhadas não será realizado. Lamentável.
  • O comentário nos bastidores esportivo de Lucélia é que o Estádio Municipal ‘José de Freitas Cayres’ – interditado há vários anos, – deverá ser liberado dentro de 90 dias, após adequação e O local voltará a ser utilizado para treinamentos e competições de categorias menores, varzeanos e veteranos, além de pista de caminhada para a população. Só espero que esta notícia não seja uma estratégica para campanha política. Estamos de olho!
Conteúdo anteriorCauby Peixoto morre aos 85 anos
Próximo conteúdoNovas regras para planos de saúde entram em vigor a partir de hoje