Ladrão fica ‘descontrolado’ após PM receber queixa de furto de motocicleta

Preso investiu contra os militares, gritou e se jogou em cela da delegacia.

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (21), em Dracena, após furtar uma motocicleta Honda CG 125 e ser flagrado, pela Polícia Militar, empurrando o veículo. O detido negou o crime, resistiu e ficou “descontrolado” na delegacia da cidade.

Primeiramente, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de atitude suspeita, em que um homem empurrava uma motocicleta vermelha no cruzamento das ruas Virgílio Fioravante e Maracaju. No local, o suspeito foi abordado e reconhecido por já ter sido preso por embriaguez ao volante.

A PM relatou que, durante a abordagem, o homem estava exaltado e aparentando embriaguez, e alegou que “havia encontrado a motocicleta caída na rua”.

Os militares constataram que no miolo da ignição da motocicleta havia uma chave quebrada. Com o suspeito foi encontrado um molho de chaves e, entre elas, uma quebrada. O autor negou que tivesse utilizado o objeto para tentar acionar o motor do veículo ou destravá-lo.

Denúncia de furto

Durante a ocorrência, uma vítima acionou a Polícia Militar para relatar o furto de uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, com placas de Tupi Paulista, a qual estava estacionada na Rua XV de Novembro, em frente ao Mercado Municipal, a cerca de 800 metros de onde o indivíduo foi abordado.

Com a constatação, o homem recebeu voz de prisão e, a partir daí, passou a se comportar de forma exaltada, inclusive, tentando investir contra os militares, que precisaram utilizar força física moderada e algemas para conter o agressor.

O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde, segundo a PM, durante toda a apresentação da ocorrência, o preso gritou e se jogou contra a cela, “demonstrando extremo
descontrole”.

A vítima também foi ouvida e confirmou que havia deixado a motocicleta estacionada por volta das 12h e, ao retornar, às 20h40, no final do expediente de trabalho, constatou que o veículo havia desaparecido. Diante dos fatos, foi ratificada a prisão em flagrante por furto qualificado de veículo.

FONTEPor G1 Presidente Prudente
Conteúdo anteriorHomem é agredido e tem bolsa roubada após sair de bar em Lucélia
Próximo conteúdoLadrão invade casa, olha pela janela e é reconhecido por vizinha