Jovem de Mariápolis morre após sofrer infarto no trabalho

Corpo deve chegar por volta das 13h em Adamantina. Sepultamento será às 16h, no Cemitério da Saudade.

O corpo do jovem Vítor Scherole Brandt de 25 anos que morreu após sofrer infarto durante o trabalho será sepultado nesta quinta-feira (28), às 16h, no Cemitério de Adamantina.

O corpo deve chegar por volta das 13h em Adamantina, onde será velado. Familiares e amigos estão chocados e entristecidos com a notícia. Segundo o jornal ‘O Povo’ de Mariápolis, o rapaz trabalhava em uma usina da região, quando passou mal durante o expediente de trabalho. Ele chegou a receber os primeiros socorros. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital Regional de Presidente Prudente, mas não resistiu.

De família tradicional em Mariápolis,  Vítor morava com a sua mãe Vera Lúcia Scherole, pois seu pai Armando, também morreu vítima de câncer. Ele também deixa dois irmãos, Éder e Ivan.

FONTEPor GI Notícias / Adamantina
Conteúdo anteriorAnvisa proíbe venda de extrato e molho de tomate com pelo de roedor
Próximo conteúdoNovo período para saque do abono PIS/Pasep começa nesta quinta