Notícias quentes dos bastidores do mundo esportivo

Jar Kbça assina a coluna LÍNGUA QUENTE que destaca os bastidores do esporte adamantinense e regional

Apoio: Supermercado Godoy/Rede Smart

  • A diretoria da Associação dos moradores do Jardim Paulista (Nilza, San Fernando e Novo Horizonte) em parceria com a família Souza e Silva comunica a mudança do Festival Esportivo de Futsal do Dia das Crianças (categorias menores) para 1 de outubro, a partir das 8h30, na quadra esportiva do projeto Asa .
  • Segundo os organizadores, nesta competição os dirigentes das equipes não poderão inscrever nenhum jogador de outra cidade. Caso isso ocorra, as times serão punidos por um ano afastado deste evento.
  • Uma vergonha sem explicação é a equipe de futsal de Adamantina, que deu tantas alegrias e títulos ao município ir competir nos Jogos Abertos do Interior, com apenas cinco jogadores e ainda dar vexame em quadra. Lamentável.
  • Temos que enaltecer o trabalho do treinador Luis Octavio, que se esforçou para que os jogadores pudessem competir nos Jogos Abertos, mesmo com afinco foi impossível contar com todo elenco.
  • Algumas mudanças seriam fundamentais para a área esportiva adamantinense. Em primeiro lugar, trocar o nome Selar que já esta dando vergonha há muito tempo. Segundo, não trazer de volta ex-secretários ou diretores para atuar. Terceiro, não ter nenhum cargo comissionado e só aproveitar funcionários concursados. Em quarto lugar, fazer fusão com a secretaria de educação e cultura, deixando o comando para a pasta da Educação. Em quinto lugar, promover redução no quadro de funcionários que atualmente conta com 17 nomes. O ideal será permanecer com seis ou sete. E por fim, colocar um coordenador de esportes com experiências que tenha vontade de trabalhar e responsabilidades.
  • Nos bastidores corre a notícia de que a Selar – estaria sendo responsável pela administração do bar – em várias competições esportivas que acontecem no Ginásio de Esportes ‘Paulo Camargo’. Minha única dúvida é para quem está sendo revertido o dinheiro com a venda de bebidas. Espero que não seja para particulares e sim para reforçar o caixa da Selar e manter as despesas da competição ou outras modalidades. Estou de olho e vamos cobrar.
  • Uma vergonha uma cidade como Adamantina que já foi uma das melhores em organizar competições esportivas que dava inveja a outros municípios , desde maio não se quer promover nenhuma competição . Falta de competência e pouco trabalho . Ainda bem que falta três meses para mudar tudo isso.
  • Só espero que alguns treinadores do campeonato regional de futsal (categorias menores), não façam gracinhas arrumando confusões com jogadores e treinadores das equipes adversários e árbitros.
  • Fique sabendo que uma das equipes de atletismo com deficiência que representou Adamantina/Selar nos Jogos Abertos não comparece a competição e deu W.O. De quem será foi a culpa pela falta da equipe?
FONTEPOR JAIR KBÇA
Conteúdo anteriorPraça Élio Micheloni recebe projeto ‘Farmacêutico na Praça’ neste sábado
Próximo conteúdoConheça Cássia dos Coqueiros, localizada numa das regiões mais ricas do Brasil