Idosa é encontrada morta dentro de casa em Adamantina

Mulher residia no Jardim Europa; causas da morte estão sendo investigadas

Uma idosa de 72 anos foi encontrada morta dentro de casa, na tarde desta segunda-feira (21), no Jardim Europa, em Adamantina. O filho da mulher foi até a casa dela, quando encontrou a mãe já sem vida, deitada sobre a cama, no quarto.

Diante da morte suspeita, a Polícia foi acionada e várias equipes se dirigiram ao local. Foi realizado exame pericial no imóvel, pela equipe do Instituto de Criminalística (IC), e em seguida o corpo foi removido pelo serviço funerário visando a realização de exames pela equipe do IML (Instituto Médico Legal).

Somente após os dois laudos, do IC e do IML, e ouvidas testemunhas, será possível o esclarecimento sobre a causa da morte e o período em que houve o óbito. Um inquérito policial vai investigar as circunstâncias, junto à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Adamantina.

FONTEPOR REDAÇÃO / GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorApós discussão, homem atira contra a namorada em pesqueiro em Parapuã
Próximo conteúdoAlckmin sanciona lei que cria o Dia da Mulher Cristã Evangélica em SP