GI Notícias realiza uma série de entrevistas com o primeiro escalação da Administração Municipal de Adamantina. Os novos secretários destacam os desafios de cada pasta.
Paulo Augusto Purificação é formado em Agrimensura e Gestão Ambiental e Geografia. É pós-graduado em Geoprocessamento para Gestão Urbana e Georreferenciamento de Imóveis Rurais.
Na área pública atuou como diretor e presidente da extinta EMDA (Empresa Municipal de Desenvolvimento), foi Secretário de Planejamento Adjunto na gestão Ivo Santos e Secretário de Planejamento e de Gabinete durante o governo do Dr. Pacheco. Na gestão Cardim comandará a pasta de Planejamento e Desenvolvimento.
Principais desafios da pasta
A pasta está relacionada a todas as demais secretarias, desenvolvendo várias funções que compreendem desde a aprovação até o acompanhamento da infraestrutura de novos loteamentos, em conformidade com as leis vigentes; análise e aprovação de projetos arquitetônicos; vistorias nos imóveis que solicitam habite-se; acompanhamento e vistorias nas obras públicas em andamento; cadastro dos imóveis; fiscalização de postura, dentre outros.
“Enfrentaremos desafios, pois atualmente com a recessão que o País enfrenta, faz com que as implementações tornam-se mais difíceis, havendo assim, uma adequação orçamentária conforme nossas disponibilidades financeiras, para proporcionar melhorias aos nossos munícipes, haja vista que nosso intuito visa resguardar o interesse público, objetivo pela qual trabalhamos”, avalia Purificação.