20.4 C
Adamantina
sábado, 5 julho, 2025

Livro ‘Reviver Futebol Adamantinense’ será lançado em maio

A publicação será lançada após quatro anos de pesquisas e montagem do acervo histórico

O amor por Adamantina fará João Carlos Rodrigues lançar um novo livro que relembra as histórias da cidade, desta vez focado no futebol. A publicação ‘Reviver Futebol Adamantinense’ será lançada em maio após quatro anos de pesquisas e montagem do acervo histórico.

O livro terá 323 fotos, sendo 15 da Associação Atlética Adamantina, 72 do Guarani Futebol Clube, 29 da Sociedade Esportiva Palmeiras, 38 do Adamantina Futebol Clube, duas do Clube Atlético Internacional e 167 imagens de times amadores da ‘Cidade Joia’.

- Publicidade -

As fotos serão apresentadas com legenda, que identificam quem são os jogadores e ano de referência.

O autor do livro é o adamantinense João Carlos Rodrigues, chefe da agência local do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas), que lançou a publicação ‘Reviver Adamantina’ em outubro.

Publicidade