Homem é preso em flagrante por estupro de mulher com problemas mentais em Osvaldo Cruz

Vítima foi abusada durante um churrasco em um sítio localizado no Bairro Perdido

Um homem, de 47 anos, foi preso neste domingo (7), em Osvaldo Cruz, pelo crime de estupro de vulnerável durante um churrasco em um sítio no Bairro Perdido. Uma testemunha relatou à Polícia Militar que a vítima, de 34 anos, possui problemas mentais.

A PM foi acionada para comparecer ao local, onde uma testemunha relatou que, em determinado momento, sentiu a falta da mulher e passou a procurá-la pela casa, quando notou que a porta do quarto do indiciado estava trancada.

Segundo a Polícia Militar, a amiga passou a chamar pela vítima, que apresenta problemas mentais, arrombou a porta e flagrou o homem somente de cueca e escondido ao lado do guarda-roupas. Já a vítima estava com a calcinha na altura dos joelhos e alegou “ter sido abusada, mantendo relação sexual com o indiciado”.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até o plantão da Polícia Civil, onde o delegado, após tomar ciência do ocorrido, solicitou um exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico legal) de Adamantina para a mulher, o qual resultou em positivo para estupro. O homem foi preso e conduzido para a Cadeia de Adamantina.

FONTEDO G1 PRESIDENTE PRUDENTE
Conteúdo anteriorTrês mulheres são presas por tráfico de drogas em Adamantina
Próximo conteúdoMeia-calça arrastão: o complemento perfeito para seus looks