Moby Dick Bar será inaugurado neste sábado em Adamantina

Inspirado em clássico da literatura, novo bar traz conceito diferenciado para Adamantina

Há uma baleia em terra adamantinense. Engana-se, porém, quem pensa que está encalhada. A partir deste sábado (5), ela vai pulsar e agitar a noite de Adamantina. Agora, você pode se perguntar: como assim? Simples, a baleia em questão não é um mamífero, mas um novo bar que teve o nome inspirado no romance do norte-americano Herman Melville, de 1.851, onde uma baleia da espécie cachalote é atacada por navios baleeiros e, no fim, consegue destruí-los.

Inspirado no clássico da literatura, o Moby Dick tem um ambiente com decoração que remete a vida marítima, cervejas e drinques especiais no cardápio, além de petiscos. A casa receberá música ao vivo regularmente, com um repertório que vai do rock ao black music, passando pelo reggae, o samba rock e a música brasileira, trazendo a um público seleto uma opção diferente de entretenimento.

“A decoração terá diversos tipos de imagens criadas em todo mundo sobre Moby Dick. São mais de 30 desenhos que retratam as cenas principais do filme, com intuito de soar a ideia do próprio mar, como se fosse um bar a beira do mar”, relatam os empresários Alessandro Dias (Alemão), Giu Deboni e Lucas Tiveron, que trazem a nova proposta para um espaço conhecido da vida noturna adamantinense, o antigo Bar do Tala. “Investimos na iluminação, som e na qualidade geral do local para que o público se sinta mais confortável. Haverá mais locais para sentar, atrações de qualidade, será um espaço que preza pela diversidade musical e de pessoas”, destacam.

E diversidade marca o primeiro dia do Moby Dick. Agitam a inauguração neste sábado a dupla de DJs Djama 70, que trabalha com discotecagem, tocando brasilidades desde Chico Buarque até Jorge Ben, contrastando com a banda Four of Us, que faz um tributo aos Beatles, trazendo os principais clássicos do rock.

Além da própria ideia, um bar temático inspirado em um livro, e música de qualidade, outro diferencial do Moby Dick são os drinques, como Cérebro de Baleia, ChocoMoby e Moby Atômico, e os petiscos, desde porções quentes, como bolinho de feijoada, quibe e mini hamburguers, até pão círios com geléia de cachaça e as tradicionais batata em conserva, amendoins e mix de castanhas.

O bar abrirá as sextas, dia com entrada gratuita para quem quiser curtir uma noite agradável com petiscos e bebida boa, e aos sábados o Moby Dick traz bandas, um estilo diversificado, sendo couvert, que promete agitar a cena musical da região. “Abriremos sempre às 21h, e quem for chegando poderá iniciar a noite curtindo um DJ. Próximo às 23h é a vez da banda, que agitará até altas horas”, explicam Alemão, Giu Deboni e Lucas Tiveron.

Venha embarcar nesta viagem de Moby Dick a partir deste sábado, às 21h, na rua Carlos Pegoraro, 450. Acompanhe promoções e novidades pela fanpage: @mobybardick.

FONTEDA REDAÇÃO | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorUniFAI conclui execução de projeto de Eficiência Energética do Câmpus II
Próximo conteúdoParóquia Santo Antônio promove Semana da Família entre os dias 13 e 19 de agosto