Implantação de entreposto comercial em Adamantina é debatida em reunião com produtores rurais

Administração estuda possibilidade de instalar o entreposto comercial no prédio do IBC, próximo ao campus II da UniFAI

Reunião aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Adamantina (Foto: Luan Nóbrega | Jornal Diário do Oeste)

Na manhã da última quarta-feira, 6, o prefeito Márcio Cardim participou de uma reunião no plenário da Câmara Municipal de Adamantina, com os produtores rurais do município e com representantes da CAMFRA, APPRAR, APTA, CATI, Secretaria Municipal de Agricultura, UniFAI e APLEMAR.

O objetivo da reunião foi debater ações para fortalecer a agricultura familiar em Adamantina com foco na produção e comercialização dos produtos agrícolas.

Outro ponto bastante discutido foi em relação ao projeto de instalação de um entreposto comercial no município que consiste em um local apropriado para facilitar o escoamento da produção.

De acordo com o prefeito Márcio Cardim, a administração municipal está estudando a possibilidade de instalar o entreposto comercial no prédio do IBC, próximo ao campus II da UniFAI, que abriga atualmente a empresa Confeccione.

“Nossa ideia é aproveitar apenas um espaço do prédio do IBC que já possui plataformas de embarque e desembarque, sem prejudicar a empresa Confeccione que continuará funcionando normalmente naquele prédio, gerando empregos ao município”, explicou o prefeito.

Para Cardim, o objetivo a partir de agora, é intensificar as ações em prol da produção agrícola que foi um dos itens que compõe a base de seu plano de governo, focado em saúde, educação e agricultura familiar.

FONTELUAN NÓBREGA | JORNAL DIÁRIO DO OESTE
Conteúdo anteriorEmpresa responsável pela reforma do Estádio de Adamantina pede prorrogação de 90 dias para término das obras
Próximo conteúdo5ª rodada da Copa ATC de futebol médio acontece neste fim de semana