Seminário Distrital da Juventude reúne mais de 300 pessoas em Adamantina

A presença dos jovens nos diversos programas do Rotary International foi o foco principal do Seminário

José Luiz Toro da Silva ministrou o Seminário (Foto: Divulgação | Rotary)

O Rotary Club de Adamantina sediou no último domingo, 21, em sua sede social, o Seminário Distrital de Serviços à Juventude, com a presença de centenas de rotarianos e beneficiados pelos programas Interact e Rotaract, no Distrito 4510 do Rotary International.
A presença dos jovens nos diversos programas do Rotary International foi o foco principal do Seminário.

“Foram mais de 300 pessoas que perceberam o quanto o jovem é beneficiado com os diversos programas rotários existentes”, avaliou o Governador do D4510 do RI, o meteorologista Mauricio de Agostinho Antonio, associado do Rotary Club de Bauru-Terra Branca, que mostrou as ações que são desenvolvidas com os jovens na região, e ainda trouxe o especialista em programas da juventude na organização mundial no Brasil, o advogado José Luiz Toro da Silva, associado do Rotary Club de Guarulhos-Vila Galvão, para expor o tema: “Juventude – Presente e futuro do Rotary”.

O presidente do Rotary Club de Adamantina, Fernando Barusso, agradece aos companheiros (as) que contribuíram na organização do evento e a todos aqueles que estiveram presentes.

Governador do D4510 do RI, Mauricio de Agostinho Antonio (à esquerda) durante entrega de certificados aos palestrantes do Seminário (Foto: Divulgação | Rotary)
FONTEASSESSORIA DE IMPRENSA
Conteúdo anteriorResolução do CREA-SP confere formação de engenheiros generalistas a alunos de Engenharia Civil da UniFAI
Próximo conteúdoOriental ou prato executivo? Tio Panda abre no almoço a partir desta terça