Carlos Vasconcelos é o novo delegado seccional de Adamantina

Ele assume o lugar de Domingos Lazaretti Neto, que ocupou o cargo por quatro anos e meio

Carlos Roberto Vasconcelos, de 49 anos, é o novo Delegado Seccional de Polícia de Adamantina (Foto: Cedida).

Manter a microrregião entre as mais seguras do país é um dos desafios do novo delegado seccional de Adamantina, Carlos Roberto Vasconcelos, que foi oficializado no cargo em portaria com data de segunda-feira (12) e publicada no Diário Oficial desta terça-feira (13).

Aos 49 anos, Vasconcelos – que atua na Polícia Civil desde 1991 – assume o lugar do delegado Domingos Lazaretti Neto, que comandou a Seccional de Adamantina por quatro anos e meio.

Formado no curso de Direito, em 1991, mesmo ano que ingressou como Investigador na Polícia Civil, Vasconcelos assumiu o cargo de Delegado de Polícia em 1993 – no 1º DP de Santos. Um ano depois tomou posse como titular, na Delegacia de Polícia de Sagres.

Em 1998, assumiu o 1º DP e o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Osvaldo Cruz. Já em 2005 assumiu a titularidade da Delegacia de Polícia, também de Osvaldo Cruz, e em 2009 passou a ser o responsável pela 81ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), na mesma cidade.

No ano 2010, novo desafio – comandar a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e coordenar o GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil, marcando início de sua trajetória em Adamantina.

Em maio de 2013, Vasconcelos assumiu como Delegado Assistente da Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina, onde desempenhava sua função até a nova nomeação, e também acumulava da equipe de Corregedoria da mesma Seccional.

Além de Adamantina, o delegado seccional chefia as Delegacias de Osvaldo Cruz, Sagres, Salmourão, Inúbia Paulista, Pracinha, Lucélia, Mariápolis, Flórida Paulista, Pacaembu, Irapuru e Flora Rica.

FONTECOM INFORMAÇÕES DO SIGA MAIS
Conteúdo anteriorCasa do Garoto promove tradicional leilão de gado neste domingo
Próximo conteúdoEmpresa inicia limpeza de área para construção de 45 casas populares