Adamantina ganhará mais um empreendimento imobiliário privado. O projeto residencial, anunciado nesta quinta-feira (15), no gabinete do prefeito Márcio Cardim (DEM), conta com 368 apartamentos.
Os apartamentos, de 48 m² de área construída, serão distribuídos em cinco blocos, com portarias distintas e áreas comuns, como área gourmet, playground e outras. Denominado ‘Jóias de Adamantina’, o loteamento será construído na Rua Chujiro Matsuda, proximidades da Camda.
Segundo os investidores, a expectativa é gerar 400 empregos na obra, que custará R$ 36,8 milhões.
A partir desta terça-feira (20), uma equipe da Imobiliária Torturello, de Araçatuba, estará na Associação Comercial e Empresarial com posto de atendimento e esclarecimentos aos interessados. O empreendimento será executado pela J. Humberto Empreendimentos Imobiliários, de Uberaba (MG).
Os imóveis poderão ser adquiridos com pagamento parcelado, podendo ser utilizado o saldo do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para abatimento no valor, bem como o subsídio de até R$ 11.600,00 do Programa Minha Casa Minha Vida. Para aquisições no preço à vista, as condições são ainda mais facilitadas. Outros detalhes serão anunciados em breve pelos investidores.
