Adasebo vence licitação e garante direito real de uso do imóvel do antigo Matadouro de Adamantina

O processo licitatório foi homologado pelo prefeito Márcio Cardim (DEM) nesta terça-feira (22). A empresa esta convocada para assinatura do contrato.

Matadouro Municipal de Adamantina está interditado desde 2013 (Foto: Arquivo | Grupo IMPACTO)

A empresa Adasebo – Indústria e Comércio de Produtos Animais Ltda venceu licitação realizada pela Prefeitura de Adamantina e garantiu o direito real de uso do imóvel, com possibilidade de doação com encargos, do antigo Matadouro, desativado desde 2013, quando foi interditado pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo).

A concorrência pública realizada pela Administração Municipal, modalidade ‘melhor técnica’, determinava que o interessado apresentasse anteprojeto e memorial descritivo das edificações e outras obras a serem implantadas no imóvel com área de 23.406,16 metros quadrados, proposta detalhada de utilização do espaço, impacto econômico decorrente de faturamento previsto e tributos, geração de empregos, entre outros fatores que foram julgados pela Comissão de Licitações, sendo declarado vencedor o proponente que apresentou a proposta mais vantajosa à Prefeitura.

O processo licitatório foi homologado pelo prefeito Márcio Cardim (DEM) nesta terça-feira (22), conforme publicação oficial da Prefeitura nesta quarta-feira (23), no jornal Diário do Oeste. Segundo o documento, a empresa esta convocada para assinatura do contrato.

A Adasebo, que está instalada ao lado do antigo imóvel do Matadouro de Adamantina, atua no mercado de industrialização e comercialização de produtos de origem animal.

FONTEDA REDAÇÃO | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorCaminhoneiros fecham SP-294 em Osvaldo Cruz e Tupi Paulista
Próximo conteúdoGreve dos caminhoneiros faz Correios suspenderem envio de Sedex