Combustíveis chegam com escolta policial em Adamantina

Caminhões-tanque estão deixando as locais de distribuição sob escolta policial e os motoristas enfrentam longas filas nos postos para conseguir abastecer em Adamantina

Caminhão-tanque é escoltado pela polícia em Adamantina (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Caminhoneiros continuam fazendo protestos nas rodovias nesta terça-feira (29), mas aos poucos, o combustível começa a chegar aos postos. Caminhões-tanque estão deixando as locais de distribuição sob escolta policial e os motoristas enfrentam longas filas nos postos para conseguir abastecer.

Hoje, caminhões-tanques foram escoltados até, pelos menos, dois postos da cidade, que enfrentam longas filas de consumidores atrás de combustíveis. Em um deles, na via de acesso de Adamantina, a fila sai do estabelecimento – próximo ao ginásio de esporte Paulo Camargo – e segue até defronte a rodoviária, quase 1 km de fila.

No centro da cidade, dezenas de carros formam uma fila gigantesca em um estabelecimento nas esquinas das avenidas Santo Antônio e Rio Branco.

FONTEDA REDAÇÃO | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorCorrida por combustível forma fila gigantesca no centro de Adamantina
Próximo conteúdo87% dos brasileiros apoiam greve dos caminhoneiros e rejeitam alta de imposto e corte de gasto, diz Datafolha