Estádio passa por vistoria do Corpo de Bombeiros e deve receber alvará de funcionamento

Na segunda-feira (24), o local passou por vistoria do Corpo de Bombeiros, que avaliou as condições da área para receber eventos esportivos

Reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu fazem melhorias finais no estádio de Adamantina (Foto: Divulgação | Prefeitura)

Interditado desde 2013, por recomendação do Ministério Público, o estádio municipal ‘Antônio Goulart Marmo’ enfim deverá reabrir a população. Na segunda-feira (24), o local passou por vistoria do Corpo de Bombeiros, que avaliou as condições da área para receber eventos esportivos.

Com a vistoria, a Prefeitura está confiante com a liberação do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), já que foram avaliadas as melhorias na segurança, acessibilidade e prevenção e combate a incêndio, que atendem exigências do Ministério Público local.

Atualmente, reeducandos do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Pacaembu realizam obras adicionais, como pequenos reparos, a recuperação dos muros externos e total repintura do espaço esportivo. Na área interna já foram recuperados o gramado, com a retirada de pragas e irrigação permanente.

A Prefeitura pretende organizar, no dia 1º de dezembro, dia da reabertura do local, jogo entre time de ex-jogadores famosos no futebol brasileiro, ídolos de grandes torcidas e que jogaram nos maiores clubes do Brasil e do exterior, e a Seleção Master de Adamantina, que terá ex-atletas do Guarani F.C. e usará o uniforme do time adamantinense campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 1974.

FONTEDA REDAÇÃO | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorBodão F.C./Iluminight vence Parque Iguaçu/Cesta Básica União nos pênaltis e é campeão da Copa ATC
Próximo conteúdoSemana do Idoso começa neste domingo em Adamantina