Saiba o que abre e fecha nesta sexta em Adamantina

O comércio, as escolas, repartições públicas e as agências bancárias não funcionam neste feriado de Nossa Senhora Aparecida. As atividades da UniFAI serão retomadas normalmente somente na terça-feira (16)

Devido ao feriado nacional, Dia de Nossa Senhora Aparecida, as repartições públicas em Adamantina não terão funcionamento administrativo nesta sexta-feira (12). O comércio, as escolas e as agências bancárias também não funcionam. O Paço Municipal volta na segunda-feira (15).

Coleta de lixo
A Coleta de Lixo está suspensa nesta sexta-feira. Os moradores do centro devem guardar os itens recicláveis, pois eles serão recolhidos na próxima semana.

Creches e escolas municipais
Conforme a Secretaria Municipal de Educação, as escolas não funcionarão nem na sexta-feira e nem na segunda-feira. As atividades retornam na terça-feira (16).

Feiras livres
Funcionam normalmente.

Saúde
O Pronto Socorro da Santa Casa funcionará normalmente, plantão 24 horas.

Comércio
Nesta sexta o comércio local não funciona. No sábado (13), as lojas atendem em horário normal, das 9h às 13h.

Supermercados
Já os supermercados abrem das 8h às 13h, neste feriado.

Ministério Público do Estado
Não funciona nesta sexta. O atendimento será retomado na segunda-feira, a partir das 9h.

Ganha Tempo
O Ganha Tempo também não funciona no feriado nacional. Os serviços disponíveis no espaço são: Banco do Povo, Detran.SP, Posto de Atendimento ao Trabalhador. Os atendimentos retornam na segunda-feira.

UniFAI
A Reitoria da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) comunica que, devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, nesta sexta-feira e ao ponto facultativo do Dia do Professor na segunda, não haverá expediente administrativo e as atividades pedagógicas estarão suspensas na Instituição nos dias 12, 13 e 15.
As atividades serão retomadas normalmente na terça-feira, dia 16

Conteúdo anteriorAdamantina recebe parecer positivo da ANEEL em projeto de eficiência energética
Próximo conteúdoCom pedido de ajuda do Lar dos Velhos, audiência pública debate Orçamento Municipal de 2019