Amanda Corpa, do Musa do Brasil, posa sensual e recusa rótulo de sex symbol: “sou normal”

Advogada pacaembuense é a entrevistada do mês da revista Sexy

Após seu primeiro ensaio sensual, a loira falou sobre a repercussão das fotos, o seu estilo de vida e recusou o rótulo de sex symbo (Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia)

A advogada pacaembuense Amanda Corpa, 29 anos, é a entrevistada do mês da revista Sexy. Ela é finalista do concurso Musa do Brasil 2018, que tem sua final marcada para a próxima terça-feira (11), em São Paulo. Após seu primeiro ensaio sensual, a loira falou sobre a repercussão das fotos, o seu estilo de vida e recusou o rótulo de sex symbol.

“Sou normal. Ainda não me considero símbolo de beleza (risos), me acho bonita claro, minha autoestima também é boa, mas sex symbol não”, disse. “Não sou aquela modelo de corpo perfeito, a maioria dos meus seguidores, por exemplo, me acompanham pelas minhas tiradas, ironias e brincadeiras. Sou uma mulher como qualquer outra, que trabalha muito, que se cuida, malha, e que não deixa de viver em busca da perfeição”.

(Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia)

Disposta a desbancar suas 23 concorrentes, Amanda tem se inspirado na trajetória da atriz global Grazi Massafera. “Ela é minha inspiração, moça do interior que além de sua beleza conquistou o Brasil com o seu carisma e personalidade”, contou. “Assim também quero ser. E como ela, tenho o sonho de entrar no Big Brother, já enviei minha inscrição. Quem sabe não dou sorte”.

À revista Sexy, Amanda ainda comentou a repercussão do seu primeiro ensaio profissional. Ela mora em Pacaembu, cidade no interior de São Paulo com 13 mil habitantes. “Óbvio que as fotos e a notícia mexeu com as pessoas. Tenho recebido apoio e elogios de todos os lados. Muitos profissionais e empresas inclusive se dispuseram a me ajudar no concurso. Toda a região se comoveu. E as minhas redes sociais estão bombando (risos). Estou realizada”.

O Musa do Brasil 2018 é realizado pela M2 Mídia, agência especializada em assessoria de imprensa. Em sua quarta edição, o concurso contará com um júri formado por jornalistas e influenciadores. Entre os confirmados estão representantes do UOL, BOL, iG Gente, RedeTV! (TV Fama e Super Pop), SBT e R7 (Record). No ano passado, o apresentador Dudu Camargo (SBT) foi quem comandou o evento.

(Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia)
FONTEPOR EDUARDO GRABOSKI | M2 MÍDIA
Conteúdo anteriorFatec aplica vestibular neste domingo em Adamantina
Próximo conteúdoComércio funciona no feriado de 8 de dezembro; lojas abrem até às 22h a partir de segunda