Homem é preso por sequestrar e matar a pauladas o próprio avô de 86 anos

O suspeito foi preso na tarde deste domingo (13), em Três Lagoas (MS). Thiago Antônio Firmino, de 31 anos, está preso na cadeia pública de Adamantina

Acusado de sequestrar e assassinar o avô, Thiago Antônio Firmino está na cadeia de Adamantina, até ser transferido para unidade do sistema prisional (Foto: Polícia Civil de Três Lagoas/MS. Reprodução: site JP News)

Antonio Firmino Braga de Jesus, morador em Sagres, de 86 anos, foi sequestrado e morto a pauladas pelo próprio neto, Thiago Antônio Firmino, de 31 anos, no sábado (12), em Osvaldo Cruz.

A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encontrado na zona rural, entre os municípios de Rinópolis e Parapuã, às margens da SP-425 (rodovia Assis Chateaubriand).

O suspeito foi preso na tarde deste domingo (13), em Três Lagoas (MS). A prisão temporária, na cadeia pública de Adamantina, foi autorizada pelo Poder Judiciário.

Ele contou à polícia que discutiu com o avô, em Osvaldo Cruz, e confessou ter agredido o idoso e o deixado na zona rural, mas alegou não saber da morte.

O delegado responsável pelo caso informou à TV Fronteira que os familiares da vítima registram um boletim de ocorrência no sábado relatando o desaparecimento do idoso.

A polícia apurou, através de depoimentos dos parentes, que o homem havia sido sequestrado pelo próprio neto, morador de Osvaldo Cruz. O autor do crime estava atrás de uma quantia em dinheiro recebida pelo idoso após a venda de um imóvel.

O caso está em investigação.

FONTECOM INFORMAÇÕES DO G1 PRUDENTE
Conteúdo anteriorUniFAI define calendário de atividades acadêmicas em 2019
Próximo conteúdoPrefeitura de Adamantina e CDHU anunciam inscrições para moradias populares