Lar dos idosos pede ajuda após furto de TV

Equipamento é de uso diário dos atendidos pela Instituição

Colaborador do Lar São Vicente de Paulo, de Lucélia, mostra local onde estava instalado aparelho de TV furtado pelos criminosos (Foto: Reprodução | Facebook)

O Lar São Vicente de Paulo, de Lucélia, pede ajuda da comunidade para a compra de um novo aparelho de TV, já que o equipamento foi furtado na noite domingo (13). Além disso, a bateria de um carro também foi levada pelos criminosos.

Em relato publicado em sua rede social, a entidade informa que não foi a primeira vez que foi invadida e alvo dos criminosos.  “Estamos informando, pois não é a primeira vez que o Lar é invadido e roubado, assim caso alguém veja algum anúncio nesses grupos de vendas nas redes sociais de alguma TV Samsung 40 ou 42 polegadas, com preço abaixo de mercado, pode ser que seja a nossa TV”, postou.

Por ser um equipamento de uso constante para recreação dos idosos, o Lar São Vicente de Paulo pede colaboração da comunidade. “Para quem possa ajudar, a doar com qualquer valor para aquisição de uma nova TV, pois a mesma era de uso diário para o entretenimento dos queridos amigos que atendemos em nossa instituição. Desde já agradecemos a sua ajuda”.

Quem quiser colaborar deve entrar em contato com a Irmã Maria de Lurdes pelo telefone: (18) 3551-1834.

 

FONTEDA REDAÇÃO | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorMP denuncia médico suspeito de abusar de mulheres em consultório
Próximo conteúdoDistribuição de carnês de ISS e Alvará de 2019 tem início nesta quinta