Imagens mostram tamanho do problema no Parque dos Pioneiros

Fotos feitas com drone impressionam devido dimensão das crateras na principal área de lazer de Adamantina

Imagem com drone mostra dimensão da cratera aberta no Parque dos Pioneiros

O IMPACTO teve acesso a imagens feitas com drone que mostram o tamanho do problema no Parque dos Pioneiros, em Adamantina. As fotos áreas impressionam devido a dimensão das crateras, abertas há anos e aumentadas com as chuvas desta semana.

Desde quarta-feira (27), a área de isolamento do parque foi ampliada pela Prefeitura, com intuito de garantir a segurança de quem frequenta o local. A Administração Municipal enfatiza ainda que a população não ultrapasse as áreas interditadas.

Ainda, segundo a Prefeitura, estão previstas para iniciar neste mês as obras de recuperação. Para a realização da melhoria foram assinados junto à Desenvolve SP (Agência de Fomento do Estado de São Paulo ), no mês de dezembro, os documentos do contrato de empréstimo no valor de R$ 2 milhões.

A expectativa da Prefeitura é que a obra comece logo após o período chuvoso, comum no primeiro trimestre do ano. “Em toda a extensão do Parque serão substituídos os tubos Armco por aduelas de concreto”, informou a Administração Municipal.

FONTEJOÃO VINÍCIUS | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorAdamantina recebe título de projeto inovador pela iniciativa ‘Câmeras de Videomonitoramento’
Próximo conteúdoLar Cristão utiliza recursos do Imposto de Renda do Bem para compra de bebedouro, manutenção da van e despesas com RH