‘Eu Amo Lucélia’ adquire aparelhos de ar-condicionado para creche Ana Maria Javouhey

A creche Ana Maria Javouhey atende 111 crianças de seis meses a quatro anos

Movimento ‘Eu Amo Lucélia’ adquire aparelhos de ar-condicionado para a creche Ana Maria Javouhey (Foto: Divulgação)

Mais uma ação social do Movimento ‘Eu Amo Lucélia’ resultou em melhorias para uma entidade do Município. Desta vez a beneficiada foi a creche Ana Maria Javouhey, que atende 111 crianças de seis meses a quatro anos.

O grupo de voluntários realizou uma feira de doces e salgados, no início de fevereiro, sendo arrecadados R$ 6.954,60. Todo o recurso foi destinado para a compra seis aparelhos de ar-condicionado para a unidade infantil.

“Nossa intenção é proporcionar maior conforto para as crianças atendidas, que sofrem com o forte calor de nossa região. Também possuímos como premissa proporcionar as mesmas condições que encontrariam numa creche particular”, destaca Julio Moro, idealizador do Movimento, que realiza diversas ações durante o ano em prol de entidades filantrópicas de Lucélia.

“Ressalto que toda a renda obtida com as promoções realizadas pelo ‘Eu Amo Lucélia’ são revertidas integralmente para as instituições indicadas, não ficando nenhum centavo para o Movimento”, enfatiza. A creche, que conta com membros do Movimento em sua diretoria, passa por uma grande reforma, englobando cozinha, refeitórios e fachada. “Serão investidos mais de R$ 100 mil, obtidos exclusivamente com recursos de promoções realizadas no ano de 2.018”, destaca.

FONTEJOÃO VINÍCIUS | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorNoriko Saito é reeleita presidente da Acrea
Próximo conteúdoPrefeitura de Lucélia inicia entrega de carnês do IPTU