Quatro armas de fogo foram apreendidas com dois homens, de 30 e 36 anos, nesta segunda-feira (22), em Adamantina. Eles foram detidos em flagrante por posse ilegal de arma pela Polícia Militar.
Segundo a corporação, os militares receberam denúncia que os indivíduos estariam realizando a caça de animais utilizando armas de fogo em duas propriedades rurais, localizadas próximas ao bairro Lagoa Seca.
No primeiro local, os policiais encontraram um dos suspeitos, que confessou a posse de armas. Foram localizados uma garrucha de calibre 36, duas espingardas, sendo uma de calibre 32 e uma de recarga pelo cano, além de material e apetrechos de recarga manual de munições. O suspeito, de 30 anos, recebeu voz de prisão em flagrante.
Os militares se deslocaram para a segunda propriedade e localizaram uma espingarda de calibre 20, que pertencia ao suspeito de 36 anos. Ele também foi preso em flagrante.
Ainda, segundo a Polícia Militar, foi arbitrada fiança no valor de R$ 998, o equivalente a um salário mínimo, para os dois presos. Ambos pagaram a quantia e foram liberados.