Velório de Vanessa Nery ocorre no Memorial Flor de Lotus; ela foi vítima de feminicídio

Segundo a Polícia Civil, a agente penitenciário T.P. confessou que teria cometido o crime. Ele permanece preso a disposição da Justiça

Vanessa Nery Maciel é vítima de feminicídio (Foto: Reprodução)

O velório de Vanessa Nery Maciel, de 30 anos, ocorre desde as 6h, na sala 1 do Memorial Flor de Lotus, em Adamantina. Ela foi vítima de feminicídio cometido pelo seu ex-companheiro T.P., um agente penitenciário. Leia mais aqui.

De acordo com a Polícia Civil local, a família registrou o boletim de desaparecimento na manhã desta segunda-feira (27), após Vanessa sair de casa para ir à farmácia e não dar mais notícias desde a tarde de domingo (26).  Familiares informaram que ela nem chegou ir ao estabelecimento e nem retornou, desde então, para sua residência.

Os policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Adamantina iniciaram a apuração do caso e, depois de várias diligências, a investigação recaiu sobre o ex-companheiro de Vanessa, que foi localizado na cidade de São Paulo e confessou que teria cometido o crime de feminicídio contra a vítima.

O corpo de Vanessa foi localizado em um canavial próximo a rodovia Plácido Rocha na noite desta segunda. O agente penitenciário permanece preso a disposição da Justiça.

O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Municipal.

Conteúdo anteriorAgente penitenciário acusado de matar ex-namorada é preso temporariamente
Próximo conteúdoInscrições para conselheiros tutelares seguem abertas até sexta