Ciclo de Palestras da Associação dos Engenheiros permite doação de alimentos e fraldas geriátricas ao Fundo Social

Em cada palestra foi solicitado aos participantes a doação de alimentos não perecíveis, leite integral e fraldas geriátricas, que posteriormente foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina

Presidente da Associação dos Engenheiros, André Luiz Borrasca, com o palestrante Rafael Rosseto (Foto: Divulgação)

Adamantina sediou entre os meses de abril e maio, no auditório da unidade local do Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), um Ciclo de Palestras voltado ao melhoramento pessoal e profissional. Todo o conteúdo foi baseado nos estudos e livros do autor Paulo Vieira, e ministrado por Rafael Rosseto.

A abertura do Ciclo de Palestras aconteceu no dia 29 de abril, onde foi exposto o tema: “O Poder da Ação: Pare de adiar a sua vida e acorde para os objetivos que você quer conquistar. Tem poder quem age”. No dia 6 de maio, ocorreu a segunda palestra sob o tema: “Alta Performance – Pessoal e Profissional: como alcançar o sucesso na vida pessoal e profissional”.

Encerrando o Ciclo de Palestra, no dia 13 de maio, aconteceu a terceira palestra, cujo tema foi: “Como reprogramar hábitos e promover mudanças profundas: como a mudança de pequenos hábitos aliada a inteligência emocional podem mudar nossas vidas”.

Em cada palestra foi solicitado aos participantes a doação de alimentos não perecíveis, leite integral e fraldas geriátricas, que posteriormente foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina.

O Ciclo de Palestras foi uma realização da AEAANAP (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista), com apoio do Crea-SP, IPEEA (Instituto Paulista de Entidades de Engenharia e Agronomia) e CDER-SP (Colégio de Entidades Regionais de São Paulo).

Equipe do Crea-SP repassa as doações para representante do Fundo Social de Adamantina (Foto: Divulgação)
Conteúdo anteriorAdolescente desaparecida há dois dias é encontrada
Próximo conteúdoDiocese de Marília celebra instalação da Paróquia São Francisco de Assis nesta sexta