Comércio funciona normalmente em 9 de julho

As lojas funcionam normalmente, das 8h às 18h, no feriado estadual. Já os supermercados estarão abertos apenas das 8h às 13h

O Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista) divulgou o horário de funcionamento do comércio e supermercados em 9 de julho, uma terça-feira – feriado em homenagem à Revolução Constitucionalista.

Segundo a CCT (Convenção Coletiva de Trabalho), assinado no ano passado, as lojas funcionam normalmente, das 8h às 18h, no feriado estadual. Já os supermercados estarão abertos apenas das 8h às 13h.

O funcionamento nesta data (9 de julho) é a compensação da segunda-feira de Carnaval, quando o comércio fica fechado. Os horários do comércio ao longo do ano é definido previamente em assembleia geral realizada pelo Sincomercio com a participação do empresariado local e homologação do Sincomerciarios (Sindicato dos Empregados do Comércio de Tupã e Região).

Conteúdo anteriorRestaurante Pirâmide agora é Piramidi’s Bar e Petiscaria, no Adamantina Tênis Clube
Próximo conteúdoSérgio Vanderlei é eleito secretário do Conselho do Comércio Varejista