Adamantinense é jurado no maior festival de dança e cultura urbana da América Latina

Bboy foi jurado na modalidade breakdance, mas o festival conta também com outras expressões artísticas, reunindo mais de 2.300 dançarinos

Fernandinho Bboy ao lado do alemão Storm’s e do brasileiro Pelezinho – corpo de jurados do FIH2, na modalidade breakdance (Foto: Divulgação)

Referência nacional, o dançarino adamantinense Fernando Pereira, conhecido como Fernandinho Bboy, foi um dos jurados do FIH2, Festival Internacional de Hip Hop. O evento, terceiro maior festival de dança e cultura urbana do mundo e o maior da América Latina, aconteceu de 19 a 21 de julho, em Curitiba (PR).

Bboy foi jurado na modalidade breakdance, mas o festival conta também com outras expressões artísticas, reunindo mais de 2.300 dançarinos. O adamantinense é tetracampeão no evento, vencendo a competição nos anos de 2013, 2014, 2016 e 2018.

O convite partiu do idealizador do festival, Octávio Nassur, que também é jurado da Dança dos Famosos, no programa do Faustão na Rede Globo. “Participar do corpo de jurados foi uma honra, mostrando que estou em um nível muito bom. Ainda mais ao lado de dois ícones, o alemão Storm’s e o brasileiro Pelezinho”, destaca Fernandinho Bboy.

EM BUSCA DE APOIO

Bboy conta com apoio do empresário Laércio Miguel e do vereador Hélio José dos Santos. Mas, para continuar representando a cidade em eventos de nível internacional, pede ajuda de patrocinadores.

“Tenho o apoio do Laércio e do professor Hélio que me auxiliam como podem. Por isso, peço o patrocínio de empresários da cidade, a colaboração das pessoas que puderem me ajudar a continuar desenvolvendo minha arte e representar bem Adamantina nas competições em todo o país”, solicita.

Para entrar em contato com Fernandinho Bboy pelo celular: (18) 99652-4118.

Conteúdo anteriorJoão Paulo Dall’Acqua marca três gols e PartMed F.C. vence na estreia na Copa ATC
Próximo conteúdoPaís tem melhor mês em seis anos na geração de emprego; região registra saldo negativo