Recinto poliesportivo recebe obras de revitalização

Administração Municipal informa que o objetivo é modernizar o ambiente devido aos grandes eventos realizados no local, como a ExpoVerde 2019, que acontece de 4 a 8 de setembro

Reeducandos iniciam pintura do recinto poliesportivo de Adamantina (Foto: Divulgação | Prefeitura)

Outra obra iniciada nesta semana pela Prefeitura de Adamantina foi a revitalização do recinto poliesportivo, local que recebe os maiores eventos da cidade. Desde quarta-feira (7), reeducandos do CPP de Pacaembu (Centro de Progressão Penitenciária) realizam nova pintura em todo espaço.

A Administração Municipal informa que o objetivo é modernizar o ambiente devido aos grandes eventos realizados no local, como a ExpoVerde 2019, que acontece de 4 a 8 de setembro. A melhoria, que deve ser finalizada até o início do próximo mês, inclui área da arena, entrada e os muros no entorno do poliesportivo.

Conteúdo anteriorSincomercio promove nova palestra sobre vendas com ex-repórter da Rede Globo
Próximo conteúdoParóquia São Francisco de Assis em Adamantina terá festividade em Louvor ao seu padroeiro