Sábado tem novo plantão da biometria no cartório eleitoral

A ação tem o objetivo de facilitar o comparecimento dos cidadãos que não têm disponibilidade no horário normal do expediente dos cartórios eleitorais

Quem ainda não coletou seus dados biométricos terá uma grande oportunidade no sábado (21). Nessa data, a Justiça Eleitoral vai promover novo plantão no cartório eleitoral de Adamantina, com atendimento entre às 8h e às 13h.

Normalmente, o atendimento ao eleitor é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. O plantão tem como público-alvo o cidadão que trabalha ou estuda no horário regular de expediente do cartório eleitoral. Para ser atendido, é preciso fazer agendamento no site do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) – www.tre-sp.jus.br.

Sem o título de eleitor o cidadão fica impedido de receber benefícios sociais (ex. Bolsa família); votar nas próximas eleições; receber aposentadoria ou pensão paga pelo Governo Federal; obter empréstimos; tirar passaporte; e fazer matrícula em instituições de ensino superior.

SERVIÇO

O cartório da 157º Zona Eleitoral, que atende também Flórida Paulista e Mariápolis, funciona em Adamantina na alameda Fernão Dias, 219 – centro da cidade.

Conteúdo anteriorPrefeitos aprovam protocolo de intenções para implantar consórcio da AMNAP
Próximo conteúdoMecânico morre atropelado ao consertar ônibus em Pacaembu