Homem tenta matar pai, irmã, filho e cunhado em Osvaldo Cruz

Após desentendimento, acusado agride familiares com faca e facão

Faca utilizada no crime (Foto: Cedida | PM)

Após desentendimento familiar, um homem de 46 anos foi preso por tentar matar o pai, a irmã, o filho e o cunhado, em Osvaldo Cruz. A ocorrência foi registrada neste domingo (22), no Residencial Sotei Foruguem.

Inicialmente, a Polícia Militar identificou três vítimas: o filho, de 19 anos, o cunhado, de 51, e a irmã, de 52 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o cunhado foi socorrido com três perfurações por faca, uma no braço esquerdo, tendo oito pontos, outra na mão direita, tendo 15 pontos, e no peito tendo dois pontos. Já a irmã teve ferimentos na mão direita, sendo sete pontos. E, o filho, sofreu uma facada na mão esquerda, tendo nove pontos, e outro ferimento em sua mão direita, não sendo necessário dar pontos.

Após socorro às vítimas ao Pronto Socorro local, os policiais militares iniciaram buscas ao acusado pelas agressões, sendo encontrado em um matagal no fundo do cemitério de Osvaldo Cruz. O autor foi localizado com vários ferimentos causados, segundo ele, por pessoas desconhecidas. Ele também foi encaminhado a unidade de saúde para atendimento e, posteriormente, liberado.

Em seguida, a Polícia Militar iniciou buscas com intuito de localizar a arma utilizada no crime. Uma pessoa entregou a faca e um facão.

Em continuação as buscas, os policiais encontraram o pai do acusado, que alegou ter sido agredido com um soco no peito e estava com um corte no braço, sendo conduzido ao Pronto Socorro de Osvaldo Cruz.

Durante a apresentação da ocorrência diversas denúncias indicavam que o homem preso era também autor de diversos furtos ocorridos na cidade. Os policiais se deslocaram até uma propriedade rural onde o homem residia, sendo localizados diversos objetos de procedência duvidosa.

Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

Conteúdo anteriorCom projeto para filtrar água, brasileira é 1ª a ganhar prêmio da ONU
Próximo conteúdoEnergisa reforça consumo consciente neste período seco e quente