Energisa emite nota sobre falta de energia em Adamantina e Sagres

Em Adamantina, a ocorrência foi registrada às 13h15, e após os trabalhos de reparo das equipes técnicas, o fornecimento foi restabelecido por volta das 15h40

Em nota, a Energisa informa que a falta de energia que atingiu a pontos da cidade de Adamantina e o município de Sagres na tarde desta terça-feira (5), foi ocasionada pelo temporal que atingiu as cidades.

A chuva, acompanhada de fortes rajadas de vento, lançou galhos de árvores e objetos sobre a rede elétrica, provocando o rompimento de cabos da rede de distribuição de energia.

Em Adamantina, a ocorrência foi registrada às 13h15, e após os trabalhos de reparo das equipes técnicas, o fornecimento foi restabelecido por volta das 15h40. Já em Sagres, por conta da complexidade das ocorrências registradas, o abastecimento foi normalizado para todos os clientes às 16h12.

“A empresa pede a compreensão de todos pelos transtornos causados”, finaliza nota.

Conteúdo anteriorPrefeitura retoma instalação de aduelas no Parque dos Pioneiros
Próximo conteúdoConfirmado leilão de gado do PAI Nosso Lar neste domingo