Conselhos realizam mobilização em prol do ‘Imposto Renda do Bem’

As doações podem ser feitas diretamente nas contas bancárias dos Fundos Municipais

Na segunda-feira (9), um grupo de voluntários esteve percorrendo o comércio local, no período noturno, realizando panfletagem, juntamente com o 'Lima', o leão do bem, mascote da campanha (Foto: Divulgação)

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e o CMI (Conselho Municipal do Idoso), com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, mantém a mobilização em prol da Campanha do Imposto de Renda do Bem.

Na segunda-feira (9), um grupo de voluntários esteve percorrendo o comércio local, no período noturno, realizando panfletagem, juntamente com o ‘Lima’, o leão do bem, mascote da campanha.

‘O Imposto de Renda do Bem’ é uma grande alternativa em que o contribuinte tem a oportunidade de ajudar às entidades assistenciais de Adamantina, fazendo com que os recursos que seriam destinados ao Governo fiquem na cidade e sejam utilizados pelas instituições do município, sem gerar qualquer gasto a mais ao contribuinte.

DOAÇÕES ATÉ 31 DE DEZEMBRO

Até 31 de dezembro de 2019, as pessoas físicas e jurídicas podem realizar doações ao FMDCA (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) ou ao FMI (Fundo Municipal do Idoso), podendo abater o valor doado do seu Imposto de Renda devido ao Governo, ou seja, na prática, ao ajudar uma entidade, o contribuinte vai pagar menos imposto à Receita ou receberá uma restituição maior.

As doações podem ser feitas diretamente nas contas bancárias dos Fundos Municipais.

A conta bancária do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é no Banco do Brasil, agência 0470-7, conta corrente 28.441-6, CNPJ 21.227.032/0001-02. Já a conta bancária do Fundo Municipal do Idoso (FMI) é na Caixa Econômica Federal, agência 027, Conta Corrente 06.00071001-7, CNPJ 27.409.042/0001-37.

Mais informações podem ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do telefone: (18) 3521-2011, no setor de contabilidade da Prefeitura pelo telefone: (18) 3502-9044 ou com seu contador de confiança.

Conteúdo anteriorAdamantina avança no desafio para se transformar em polo regional de saúde
Próximo conteúdoOrquestra de Violas e BAMAD farão apresentações na praça Élio Micheloni