Delegado da região morre no litoral de SP vítima de afogamento

O prudentino Rafael Herculani Pavarina atuava no 24º Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), em São Paulo

Rafael teria se afogado na Praia das Astúrias, que fica na cidade litorânea. (Foto: O Imparcial)

Faleceu na tarde de quinta-feira (6), no Guarujá (SP), o delegado Rafael Herculani Pavarina, do 24º Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), em São Paulo. Conforme as informações obtidas pela reportagem do jornal Imparcial, Rafael teria se afogado na Praia das Astúrias, que fica na cidade litorânea.

O velório está previsto para começar às 12h desta sexta-feira (6) na sala sete da Casa de Velórios Athia. Conforme a funerária, o sepultamento está marcado para às 17h45, no Cemitério Municipal São João Batista.

O delegado formou-se em Direito pela Toledo Centro Universitário em 2009. Ele era sobrinho de Antenor Ferreira Pavarina, aposentado, e primo da delegada Adriana Ribeiro Pavarina Franco.

Em uma publicação no Facebook, o presidente da 29ª Subsecção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Presidente Prudente, Wesley Cotini, lamentou a morte de Rafael. “Difícil aceitar a partida de um amigo tão querido por todos. Batalhou tanto para ser aprovado no concurso público. Ótimo delegado de polícia. Vai com Deus meu amigo”.

*Com informações O Imparcial

 

Conteúdo anteriorIBGE abre 157 vagas temporárias para agente censitário e recenseador na região de Adamantina
Próximo conteúdoEleições 2020: termina em maio prazo para eleitor regularizar título