
O corpo do empresário Osvaldo Faustino que morreu na tarde do domingo (16), após um acidente de carro na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), proximidades do Restaurante Queiroz. O corpo será velado até às 14h desta segunda-feira (16), no Velório Municipal de Lucélia. O sepultamento será no Cemitério da cidade.
Faustino era proprietário de tradicional garagem de veículos em Lucélia, localizada na esquina da Alameda Demétrio Cavlak com a Avenida Brasil, em Lucélia.
O acidente
O acidente que vitimou o empresário, segundo o portal Aqui Lucélia, foi uma colisão frontal entre dois veículos, envolvendo um GM Astra, com placas de Lucélia, conduzido pelo empresário da cidade, e um GM Onix, com placas de Ilhabela, município do litoral paulista. O automóvel Astra seguia pela SP-294 no sentido Inúbia Paulista a Adamantina e o Ônix em sentido contrário, quando, por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão frontal.
Segundo o portal, com o choque, Osvaldo Faustino foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina com ferimentos de maior gravidade, já em parada cardiorrespiratória, e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Lucélia, não resistindo e indo a óbito durante atendimento médico. Já o condutor do Ônix foi socorrido com ferimentos de menor gravidade.
As causas oficiais e eventuais responsabilidades no acidente serão investigadas pela Polícia Civil, em inquérito, onde deverá se subsidiar de laudos do Instituto de Criminalística, acerca dos veículos envolvidos e do local o acidente, do Instituto Médico Legal, a partir do laudo necroscópico da vítima.
*Com informações do portal de notícias Aqui Lucélia