Empresário de Lucélia, vítima de acidente de trânsito, será sepultado nesta segunda

Osvaldo Faustino morreu após um acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros na tarde de domingo

Osvaldo Faustino foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro de Lucélia, porém não resistiu aos ferimentos. (Foto: Reprodução)

O corpo do empresário Osvaldo Faustino que morreu na tarde do domingo (16), após um acidente de carro na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), proximidades do Restaurante Queiroz. O corpo será velado até às 14h desta segunda-feira (16), no Velório Municipal de Lucélia. O sepultamento será no Cemitério da cidade.

Faustino era proprietário de tradicional garagem de veículos em Lucélia, localizada na esquina da Alameda Demétrio Cavlak com a Avenida Brasil, em Lucélia.

O acidente

O acidente que vitimou o empresário, segundo o portal Aqui Lucélia, foi uma colisão frontal entre dois veículos, envolvendo um GM Astra, com placas de Lucélia, conduzido pelo empresário da cidade, e um GM Onix, com placas de Ilhabela, município do litoral paulista. O automóvel Astra seguia pela SP-294 no sentido Inúbia Paulista a Adamantina e o Ônix em sentido contrário, quando, por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão frontal.

Segundo o portal, com o choque, Osvaldo Faustino foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina com ferimentos de maior gravidade, já em parada cardiorrespiratória, e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Lucélia, não resistindo e indo a óbito durante atendimento médico. Já o condutor do Ônix foi socorrido com ferimentos de menor gravidade.

As causas oficiais e eventuais responsabilidades no acidente serão investigadas pela Polícia Civil, em inquérito, onde deverá se subsidiar de laudos do Instituto de Criminalística, acerca dos veículos envolvidos e do local o acidente, do Instituto Médico Legal, a partir do laudo necroscópico da vítima.

*Com informações do portal de notícias Aqui Lucélia

Conteúdo anteriorLucélia recebe parecer favorável para Município de Interesse Turístico
Próximo conteúdoPrefeitura de Adamantina divulgará ações contra coronavírus na terça-feira (17)