Diminui casos suspeitos de coronavírus em Osvaldo Cruz

Outra boa notícia é que a Secretaria de Saúde encerrou 31 casos de pacientes que deixaram de apresentar sintomas da doença

Em Osvaldo Cruz não há nenhum caso positivo do Covid-19. (Imagem Ilustrativa)

A Secretaria Municipal de Saúde de Osvaldo Cruz informou na manhã desta segunda-feira (13) que diminuiu de 3 para 2 o número de suspeitos de Covid-19 no município.

O primeiro caso, que era de uma médica, houve resultado negativo para o exame específico. Um homem e uma mulher, que foram notificados na semana passada, ainda aguardam resultados. Desde quarta-feira (8) não houve novos suspeitos.

Uma moradora de Osvaldo Cruz que foi transferida para Marília com sintomas do Covid-19. A paciente deu entrada na Santa Casa por outros motivos, mas não é considerada suspeita, apenas segue monitorada.

A cidade permanece com 17 pessoas monitoradas com algum sintoma, contra 18 da semana passada.

Outra boa notícia é que a Secretaria de Saúde encerrou 31 casos de pacientes que deixaram de apresentar sintomas da doença.

Em Osvaldo Cruz não há nenhum caso positivo do Covid-19.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Conteúdo anteriorCovid-19: Unesp em Tupã iniciará a fabricação de máscaras de proteção
Próximo conteúdoColeta Seletiva em Osvaldo Cruz sofre alteração devido à pandemia