O sepultamento de Renato Zanardo está previsto para às 16h e 30 deste sábado (25) no Cemitério Municipal de Adamantina. O corpo motociclista de 42 anos, que morreu após um acidente de trânsito, na sexta-feira (24), está sendo velado Velório Municipal – sala 1.
O acidente ocorreu na Avenida Rio Branco, e de acordo com o Boletim de Ocorrência, um dos envolvidos, um homem 31 anos, contou que transitava no sentido bairro / centro, no jardim Adamantina, e nas proximidades de uma lombada – em frente o campo do Jardim Primavera, ocorreu a batida. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, Renato invadiu a pista contrária e caiu. O outro motociclista ainda tentou desviar, porém, não conseguiu.
Renato, que estava em uma moto Honda Biz 125, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa da cidade, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O outro homem, que pilotava uma moto Honda/NXR 150 Bros, sofreu apenas escoriações no tornozelo, e segundo o Boletim de Ocorrência, recusou atendimento.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e laudos devem identificar as causas do acidente.
REDES SOCIAIS
Nas redes sociais de Renato Zanardo, amigos lamentaram a morte do frentista.
“O que falar de ‘vc’ meu amigo Renatinho um cara sem maldade humilde trabalhador honesto e gente de família descanse em paz… (Infelizmente não deu tempo de acontecer oque conversamos, mas Deus sabe de todas as coisas e conhece seu coração) eterno amigo de infância ….Que Deus de forças ao seu pai e seus familiares abraço amigão”, escreveu um amigo.
Outros amigos também se manifestaram:
“Muito triste um cara bom vai com Deus Renatinho”
“Gratidão meu amigo Renato, gratidão por tudo!! Ainda não caiu a ficha. Peço a Deus que conforte seu pai e sua família!! Deus te abençoe, te guie e te ilumine!!”