16.7 C
Adamantina
quinta-feira, 3 julho, 2025

Serviços da Energisa podem ser solicitados pelos canais de atendimento digitais 

Com o avanço da pandemia do novo coronavírus e a necessidade de isolamento social para evitar o contágio da doença, os canais de atendimento digital ganharam ainda mais espaço e passaram a ser indispensáveis no dia a dia do consumidor. Nicole Carolina Silva Gonçalves, cliente da Energisa, sabe como é bom ter os serviços ‘na palma da mão’. Ela precisava de uma informação sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica e utilizou a Gisa, atendente virtual da Energisa, por meio do WhatsApp. “Foi muito rápido. Salvei o número no meu celular e pedi as informações. Não teve demora, foi muito fácil a experiência e a atendente virtual me respondeu prontamente”, conta ela que recomenda que todos salvem o número da Gisa no celular.

Além da Gisa, a empresa oferece outros canais de atendimento, como o aplicativo Energisa On, onde o cliente pode acessar pelo celular inúmeros serviços, e o site da Energisa. Solicitações como segunda via de contas, religação, suspensão voluntária de fornecimento e parcelamento de contas atrasadas estão entre os serviços que podem realizados nesses canais.

- Publicidade -

“Resolver o que precisa pelos canais digitais é muito mais fácil do que se pode imaginar. É mais comodidade, mais agilidade e não precisa sair de casa, além de ser mais seguro neste momento. A Energisa Sul-Sudeste oferece diversos serviços, que podem ser acessados de diversas formas”, destaca Diego da Silva Jacinto Cirne, coordenador Comercial da distribuidora.

Confira abaixo o canal específico para cada serviço:

Serviços GISA Energisa On Site
Segunda via · · ·
Parcelamento · · ·
Consulta débito · · ·
Troca de nome (Unidade Desligada) · ·
Troca de Titularidade (Unidade Ligada) · ·
Religação por suspensão de pagamento · · ·
Informar Leitura · · ·
Alterar data de vencimento · ·
Histórico de consumo · · ·
Débito automático · ·
Atualizar dados · · ·
Fatura por e-mail · ·
Ligação nova · ·

SERVIÇO

  • Site: energisa.com.br
  • WhatsApp (GISA Energisa Sul-Sudeste): (18) 99120-3365 ou clique aqui no link https://linktr.ee/Energisaa
  • Aplicativo Energisa On: está disponível no Google Play ou no App Store do seu celular.

Publicidade