21.2 C
Adamantina
quinta-feira, 3 julho, 2025

Rinópolis deve ganhar em setembro polo da Univesp

A cidade de Rinópolis deve ganhar, em setembro, polo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), uma instituição de ensino superior, exclusivamente de educação a distância, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo.

Os cursos que devem ser disponibilizados neste primeiro momento são de Licenciatura (Pedagogia, Letras e Matemática) e Informática (Ciência de Dados e Tecnologia da Informação), com vestibular previsto ainda para este ano e aulas se iniciando em fevereiro de 2021.

- Publicidade -

“É uma grande conquista para Rinópolis, uma faculdade gratuita e que oferece ensino de qualidade. Uma oportunidade para todos que querem fazer universidade e construir uma sólida carreira profissional. Uma importante inovação na educação da nossa cidade”, destaca o prefeito José Ferreira de Oliveira Neto.

 

 

Publicidade