20.9 C
Adamantina
domingo, 6 julho, 2025

Novas casas populares no Mário Covas: 24 mutuários ainda possuem pendências

As novas casas populares do Conjunto Habitacional Adamantina N, nas proximidades do Mário Covas, ainda não têm prazo de entrega. O processo de habilitação dos mutuários entrou em nova etapa nesta semana.

Em nota divulgada pela Secretaria de Assistência Social, a Caixa Econômica Federal encaminhou as pendências na documentação dos sorteados. E, na última semana, a pasta iniciou a convocação das famílias para a resolução dos apontamentos. “Todos os encontros estão sendo realizados com horário marcado e seguindo todas as normas sanitárias”, esclarece.

- Publicidade -

Do total de 54 casas populares, mutuários de 24 ainda apresentaram pendências, 26 já foram habilitados e quatro dossiês ainda não foram encaminhados pelo órgão responsável ao Município.

“Após os encontros e verificação das pendências em nível local, todos os documentos serão enviados para uma centralizadora da Caixa Econômica Federal que está analisando as documentações. Vencida essa etapa, o órgão encaminhará ao Município os habilitados”, informa a Secretaria de Assistência Social.

Publicidade