16.7 C
Adamantina
quinta-feira, 3 julho, 2025

Tocando de Kbça

FUNDO DO BAÚ

Recordamos nesta edição do Fundo do Baú, a extinta e imbatível equipe dos Milionários E.C., campeã da tradicional Copa ATC de Futebol Médio em 1975. Em pé da esquerda para a direita: Carlos Hernández (repórter da Rádio Brasil), Paulinho ‘Dentinho’, Ratinho, Sérgio Mari (In memoriam), Nilson, Mingo (In memoriam) e Edmilson de Castro (Treinador). Abaixados na mesma ordem: Liminha, Bassan (In memoriam), Nivaldinho e Paulo ‘Diabinho’ 

- Publicidade -

Colaborou: Nivaldo Ferraro

GRANDE ÁREA

Palmeirense Adevalter Longuini, ex-jogador do Monarque F.C. de Flórida Paulista, sócio e proprietário do Escritório Novo Mundo, feliz da vida com a campanha da S.E. Palmeiras no Brasileirão e Libertadores

PASSADO E PRESENTE

Quem não se lembra de Rubens dos Santos? Falando assim poucos vão se recordar, mas ao citar o nome Rubão, Rubão Takaschi ou Rubão Alinhamento, que jogou de lateral direito e esquerdo, zagueiro, quarto zagueiro e médio volante, certamente muitos esportistas de Adamantina e região vão se lembrar.

Ele iniciou sua trajetória aos 16 anos na equipe do Santa Cruz F.C., da 2 de Abril, dos Irmãos Pereira, jogando por um tempo. Depois mostrou seu bom futebol nas equipes do Adamantina F.C., Cruzeirinho da Vila Ipiranga, A. A. Industrial, Fosvemil, Operário da Vila Jardim, Gercan, Tupanzinho, Santa Neuza, Flórida Paulista A.C, Inúbia Paulista F.C., Lucélia F.C., Mariapólis A.C., A Esportiva, Bortoleto E.C., Saenco E.C., JVR F.C., Filosófia F.C., San Remo E.C./Veteranos e muitas outras.

Aos 63 anos, Rubens deixou os gramados, mas, mesmo assim, recebe convite de equipes para jogar. Atualmente é proprietário do Rubão Alinhamento e Balanceamento, situado na Área Industrial.

Conteúdo anterior
Próximo conteúdo
Publicidade