23.2 C
Adamantina
sexta-feira, 4 julho, 2025

Tocando de Kbça

GRANDE ÁREA

- Publicidade -

O um dos grandes esportistas de Adamantina, o competente Jair Blini, o ‘Sagui’, sócio do Escritório Líder. Ele é torcedor da S.E. Palmeiras e Portuguesa. Foi dirigente do extinto Guarani F.C. de Adamantina

FUNDO DO BAÚ

Recordamos nesta edição do Fundo do Baú, a extinta equipe do I.E.A. (Instituto Educacional de Adamantina), campeã do extinto Campeonato Interclasse de Futsal nos anos 70. Em pé da esquerda para a direita: Pedrinho, Betio, Paulinho, Nivaldinho e Toninho. Ao lado do goleiro, Zé e João (boné).

Colaborou: Nivaldo Ferraro

PASSADO E PRESENTE

Quem não se lembra de José Odair Rombaldi? Falando assim poucos vão se recordar, mas ao citar o nome do polivalente Zinho Rombaldi, que jogou de quarto zagueiro, médio volante e meio campo, certamente muitos esportistas de Adamantina vão se lembrar.

Ele iniciou sua trajetória na equipe do Guarani F.C. de Adamantina aos 17 anos em 1974. No seu currículo jogou ainda nas equipes do Mariápolis A.C., Cruzeirinho F.C. da Vila Ipiranga, Lucélia F.C., A.E.V.A. de Adamantina, A Esportiva, Operário E.C. da Vila Jardim, A.A.B.B. de Adamantina, Clube dos XV, Bortoleto E.C., San Remo E.C., Bibi E.C. Nestlé/A.E.V.A. e muitos outros. 

Aos 63 anos, Zinho é engenheiro civil com escritório em frente a Rádio Brasil. Sempre encontra tempo para bater sua bolinha aos finais de semana.

Foto: Luan Jiko

Conteúdo anterior
Próximo conteúdo
Publicidade