A Prefeitura de Adamantina, por meio Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), recebeu na última sexta-feira (26), um comunicado a respeito do pagamento referente ao Bolsa Trabalho.
Até o momento, o Governo do Estado de São Paulo mapeou os principais pontos que tem resultado na busca por orientação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso o beneficiário ainda não tenha recebido o cartão para saque do pagamento, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento para informar o não recebimento do cartão.
Se a pessoa recebeu o cartão de outra, ela deverá devolver esse cartão no PAT. Em caso de pagamento não disponível, o munícipe deverá procurar ajuda na Central de Atendimento para que a situação seja analisada.
Quando o cartão estiver bloqueado, o beneficiário deve proceder com o desbloqueio pelo Portal Bolsa do Povo ou pela Central de Atendimento. Caso a pessoa tenha perdido a senha, ela deverá procurar auxílio em uma agência do Banco do Brasil com o cartão e o documento pessoal.
Casos em que a pessoa não consegue acessar o portal, será preciso verificar se o RG é do estado de SP com CPF. Se a pessoa não tiver, será necessário emitir um novo documento. 1ª via do RG no estado de SP não tem taxa.
Em caso de dúvidas ou mais informações, os beneficiários devem entrar em contato no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) que funciona no Prédio Ganha Tempo na Avenida da Saudade, nº 1072 pelo telefone (18) 3522-5164 ou pela Central de Atendimento que atende pelo 0800 7979 800.