Dois suspeitos de agredir um homem, de 55 anos, durante um roubo no último dia 9, em Osvaldo Cruz, foram localizados pela Polícia Militar neste domingo (12). Devido aos ferimentos, a vítima que estava internada em Marília morreu no sábado (11).
Conforme a corporação, um dos acusados de cometer o crime estava escondido na zona rural. Durante patrulhamento na manhã de ontem, os policiais localizaram o rapaz, de 25 anos, dormindo em meio a uma plantação de café. Contra ele já havia um mandado de prisão.
Os militares encontraram, durante a abordagem, o celular da vítima com o suspeito, que confessou o crime. O homem também informou a localização da televisão roubada, encontrada em um matagal.
Já a adolescente, apontada como comparsa do rapaz, foi apreendida em sua residência. Ela também confessou participação no assalto.
Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada.

O CRIME
O crime ocorreu na quinta-feira (9), na avenida Presidente Roosevelt.
Ainda, segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída nos fundos da residência e com o rosto coberto por sangue, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros com graves ferimentos e foi levada para Santa Casa de Osvaldo Cruz. Depois, o homem foi transferido para o Hospital das Clínicas de Marília (SP), onde morreu no sábado.
No dia do crime, os policiais foram informados pelos pais da vítima, que são idosos, que não ouviram qualquer barulho durante a noite ou a madrugada, nem ouviram pedidos de socorro. Pela manhã, eles encontraram o filho caído e machucado.
Do local, a dupla levou o celular da vítima, uma televisão, um aparelho de som portátil e um aparelho DVD.
Com informações do Portal G1