De acordo com o Decreto nº 6.265 de 16 de dezembro de 2020, o expediente está suspenso nas repartições públicas da Administração Direta do Município de Adamantina no feriado de Ano Novo.
Sendo assim, o expediente no Paço Municipal será encerrado na quinta-feira (30), às 17h30 e retomado na segunda-feira, 3 de janeiro de 2022.
Entenda como vão funcionar os serviços
Coleta de lixo – A coleta de lixo ocorrerá normalmente na sexta-feira (31). O serviço foi suspenso apenas sábado (01), no feriado. No sábado (01), não há coleta de lixo reciclável.
Feiras – A Feira Livre acontecerá na Estação Recreio somente na parte da manhã da sexta-feira (31). No domingo (02), a realização está suspensa.
Central Covid-19 – O Postão, local onde funciona a Central COVID- 19, funciona em regime de plantão na sexta-feira (31). Nos dias 01 e 02 de janeiro de 2022, os atendimentos estão suspensos e serão retomados na segunda-feira (03).
Ganha Tempo – O Ganha Tempo também não funciona na sexta-feira (31). No espaço estão: Banco do Povo, Detran.SP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Procon.
Educação Municipal – As férias coletivas na educação municipal acontecem de 20 de dezembro a 18 de janeiro. Neste período, caso os pais e/ou responsáveis necessitem de algum atendimento, a orientação é procurar a Secretaria de Educação. A partir do dia 19 de janeiro, todas as unidades escolares estarão abertas para atendimento ao público.