Depois de dois anos sem a realização da ExpoVerde, com a retomada dos eventos na cidade e como forma de incentivar os expositores a participarem da festa trazendo flores e plantas, a Comissão Organizadora da ExpoVerde 2022 optou por disponibilizar para locação os 52 módulos de 06 metros cada com quatro prateleiras, de forma gratuita como forma de estimular os expositores e fomentar ainda mais seus negócios.
Essa ação fez com que em menos de 48 horas todos os espaços estivessem locados. Pela primeira vez na feira, Juarez Dolabella, trouxe para comercialização frutas exóticas. Ele veio da cidade de Americana.
“Nós vendemos bem. Eu não conhecia a logística, mas se Deus quiser, ano que vem estaremos de volta e a tendência é melhorar trazendo mais opções”, afirma.
Tiago Rodrigues da Silva, da empresa Flora Rodrigues de Herculândia, também participou da ExpoVerde pela primeira vez. “A festa é grandiosa e linda. Com certeza, vamos voltar para a 31ª edição”, assegurou.
O Orquidário Sabatine da cidade de Tupã também esteve presente pela primeira vez. O proprietário Marcelo Sabatine, disse que se ele tiver a oportunidade, também pretende voltar para a edição do próximo ano. “Começamos agora com a empresa e essa é a segunda feira que participamos. Queremos voltar!”, diz.
Vinícius Garcia, do Portal das Mudas de Adamantina, esteve presente na festa em 2019 e agora na 30ª edição. “Não temos do que reclamar, tudo muito bom. Queremos participar também o ano que vem”, garantiu.
O presidente da festa, Gustavo Taniguchi Rufino, agradece a participação de todos os expositores. “A exposição foi linda. Só podemos parabenizar a todos”, finaliza.
—