21.2 C
Adamantina
quinta-feira, 3 julho, 2025

Mulher morre após ter quase metade do corpo queimado

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) vai instaurar inquérito para investigar a morte de Claudellane Mendes da Silva, 35 anos, que estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araçatuba (SP) com quase metade do corpo queimado.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, ela pode ter sido vítima de um acidente doméstico, ocorrido na noite da última quarta-feira (26). A vítima morava na rua Abílio Mendes de Oliveira Júnior, no bairro Vila Aeronáutica.

- Publicidade -

Por volta das 21h daquela noite, policiais militares foram chamados na casa dela, por meio do telefone 190, e no local a encontraram com queimaduras graves no rosto, no tronco, nos braços e nas pernas.

Equipe de resgate do Corpode Bombeiros foi acionada e após o primeiro atendimento, a encaminhou ao pronto-socorro da Santa Casa. Segundo o que foi informado, a vítima teve queimaduras de 3º grau em 40% do corpoe era mantida intubada e em tratamento intensivo.

Morreu

Na manhã deste sábado (29), o companheiro de Claudellane esteve na delegacia para comunicar que ela não havia resistido aos ferimentos e ido a óbito. De acordo com ele, ela teria sofrido um acidente doméstico, porém, não foi dado detalhes do que teria acontecido.

Ainda na noite de quarta-feira, após ser prestado o socorro, a Polícia Civil determinou a realização de perícia na residência, assim que foi comunicada do caso.

Outro caso

Na noite de quinta-feira (27), quando a reportagem do Hojemais Araçatubatomou conhecimento de que havia uma mulher vítima de queimaduras em atendimento médico, fez contato com o hospital.

Na ocasião, foi confirmado que havia uma gestante de 27 anos, com queimaduras provocadas por chá fervendo. Na mesma noite foi feito contato com o Corpo de Bombeiros, que confirmou que havia atendido entre as 18h e as 19h, a uma mulher que teria se queimado.

A informação passada aos socorristas também foi de que ela teria se queimado com chá fervendo. Nesse caso, a vítima teve ferimentos na perna na região abdominal e permaneceria em observação. (Com informações de Hoje mais)

Publicidade