Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso na noite desta terça-feira (8), em Araçatuba (SP), acusado de esfaquear e matar uma jovem de 19 anos. O crime aconteceu na frente de um supermercado na avenida dos Araçás, por motivos ainda apurados pela polícia.
O acusado foi preso após bater o carro que conduzia no muro de um imóvel, no bairro Santa Luzia, durante tentativa de fuga.
Era pouco antes das 21h quando a reportagem foi informada de que uma mulher teria sido esfaqueada nesse supermercado. Minutos depois chegou a informação de que o autor do crime teria batido o carro no muro de um imóvel na rua Barão de Piracicaba, no bairro Santa Luzia.
Houve o contato com a Polícia Militar, que confirmou o atendimento a uma ocorrência de uma tentativa de homicídio e que o autor teria batido o carro durante a tentativa de fuga.
Morreu
Chegando no local da colisão, a esquina da rua Barão de Piracicaba com a São Domingos, havia um VW Gol batido no muro. Os policiais que preservavam o local informaram que a jovem esfaqueada não havia resistido aos ferimentos e que o autor do crime, que teria fugido após bater o carro no muro, havia sido encontrado e detido.
A reportagem então foi ao supermercado, que fica na entrada do bairro Santa Luzia, onde havia mais duas viaturas da Polícia Militar preservando o local onde houve o esfaqueamento.
Havia marcas de sangue na área destinada ao estacionamento de veículos na frente do supermercado e era aguardada a chegada da perícia.
O acusado seria apresentado no plantão policial e o corpo da vítima encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. (Com informações de Hoje mais)