21.2 C
Adamantina
quinta-feira, 3 julho, 2025

Homem é assassinado em assalto na região

Lucas Pereira da Silva, 32 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (7) em uma loja de manutenção de celulares no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba (SP). A polícia trabalha com a possibilidade de um latrocínio, pois o autor levou o celular, uma aliança e uma corrente de ouro da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu pouco depois das 15h, no estabelecimento comercial que fica na rua Joaquim Cândido. Silva estava trabalhando no local junto com a companheira e mais um rapaz.

- Publicidade -

Roubo

O autor do crime teria entrado sozinho no prédio, usando um capacete preto e luvas, mandado que os três colocassem os celulares sobre o balcão e deitassem no chão.

Em seguida, ele teria mandado Silva entregar uma corrente de ouro que usava, mas mesmo com a ordem tendo sido atendida, ele atirou, vindo a atingir a vítima.

A outra pessoa que estava no estabelecimento contou que após o primeiro disparo ela correu para o fundo do prédio e em seguida houve mais tiros. Após os disparos o autor fugiu em uma Honda Twister prata, levando apenas o celular de Silva, a corrente e a aliança que ele usava.

Ao acionar o rastreador, o celular foi encontrado algum tempo depois, jogado na rua Panorama, próximo ao cruzamento com a Itararé, no bairro Panorama. (Com informações de Hoje Mais)

Publicidade