Três avenidas de Adamantina recebem melhorias de infraestrutura e na iluminação pública. São elas: Moysés Justino da Silva, Via Marginal Antônio Barberato e Avenida Antônio Tiveron.
Conforme a Prefeitura, a cidade recebeu R$200 mil proveniente da premiação do Programa Parcerias Municipais, convênio celebrado com a Secretaria de Desenvolvimento Regional, atualmente denominada Secretaria de Governo e Relações Institucionais. Ao todo, serão substituídas 163 luminárias para led.

A Prefeitura de Adamantina recebeu a premiação por ter ficado em primeiro lugar no desafio 6: Segurança – Promover ambientes menos suscetíveis a roubos. A cidade foi vencedora na categoria de município até 50 mil habitantes. A premiação ocorreu em dezembro de 2021.