A região de Presidente Prudente estará presente na Feira do Empreendedor (FE23) do Sebrae-SP, que será realizada de 16 a 19 de outubro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Dezesseis empresas, prefeituras e instituições terão estandes no evento.

| Foto: Flávio Florido/Carlos Raphael Eirelle Du Valle-ME/SEBRAE-SP
As Prefeituras de Adamantina, Dracena, Indiana e Pacaembu terão estandes. Click Pay, MF Couros, Tudon e H2M Serviços Técnicos, Consultoria e Aerolevantamento também confirmaram presença.
Mais quatro empresas também terão estandes de acordo com seu segmento: Bring E-commerce e Pride Commerce (soluções digitais), Stuqui Franchising e Espaco Frutipolpa (franquias).
Os espaços Sebrae também terão expositores. A Associação dos Produtores Rurais de Pacaembu e região (Aprup) marcará presença no espaço Do Campo à Mesa. Instaregistro . com e Love Pipoca Gourmet estarão na Arena Business Place. E a Fundação Itesp também estará presente na FE23.
“A Feira do Empreendedor será uma grande vitrine para as Prefeituras e empresas da região mostrarem seus potenciais e fazer negócios. A expectativa é de recorde de visitantes. Por outro lado, é uma grande fonte de informação para quem busca conhecimento”, destaca o gerente regional do Sebrae-SP José Carlos Cavalcante.
O Sebrae-SP também vai levar 880 empreendedores e potenciais empreendedores da região para o evento por meio das missões empresariais.
SOBRE A FE23
A FE23 promete uma edição de recordes: serão mais de 1,1 mil expositores, entre franqueadores, empresas de máquinas e equipamentos, empresas de serviços e soluções digitais. O evento também contará com os espaços Sebrae, como Arena de Games, Arena ESG, Vila Empreendedora e áreas dedicadas aos segmentos de alimentação, reparação automotiva, e-commerce e construção.
A expectativa do Sebrae-SP é atingir a marca de R$ 700 milhões em negócios gerados a partir da Feira. Esse número leva em conta o volume de contratos fechados entre expositores e visitantes nos 12 meses subsequentes ao evento. Em 2022, o valor foi de R$ 550 milhões. As inscrições para visitantes são gratuitas e podem ser feitas no site.